terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Curso pre vestibular COC (São Livros eletronicos em arquivo html) Otimo Material CompletO




Pré-Vestibular – Curso COC Completo
Todas as Materias do Ensino Medio


Nome do Autor: Sistema COC de Ensino

Gênero: Curso

Editora: COC



Informações do arquivo:
7 cds no total de 4.2 GB
Formato: Rar
Idioma: PTbr

Sinopse

Os materiais didáticos do Ensino Médio do COC são escritos numa linguagem que dá aos alunos a permanente sensação de estarem dialogando com o autor.Os conteúdos não são apresentados de forma resumida como nas tradicionais apostilas de cursinhos; eles são desenvolvidos e construídos de forma que sejam fundamentados e contextualizados, visando ao efetivo aprendizado.Para maior facilidade de utilização, os conteúdos são agrupados por bimestre em todas as disciplinas do 2ª Grau do Ensino Médio , completo , Matemática , Física , Química , Biologia , Geografia , História e Português, todas as matérias e completas .
Com as revolucionárias ferramentas da informática, o COC produz os Livros Eletrônicos, um material concebido para aqueles que vivem no terceiro milênio. Os Livros Eletrônicos oferecem a opção de estudar todos os conteúdos com o auxílio da informática. Para a leitura, os alunos podem contar com o fantástico recurso do hipertexto, por meio do qual, num simples clique, obtêm-se explicações mais detalhadas dos termos de difícil entendimento.O estudo com os Livros Eletrônicos, além de facilitar o entendimento dos conteúdos, torna-se muito mais motivador, pois conta com ilustrações animadas.A Internet conecta o aluno com tudo que existe de mais atual sobre o assunto estudado. Os Livros Eletrônicos também foram concebidos para preparar profissionais do novo tempo, um tempo em que todas as informações estarão sempre disponíveis, e os vencedores serão aqueles que souberem fazer o melhor e mais rápido uso delas.
O livro eletrônico COC “hoje” é a melhor ferramenta individual para estudos que você estudante pode ter em sua casa.Tratasse de um material elaborado pelos melhores professores do país especializados em ensinar , com uma didática avançada de fácil compreensão e absorção dos conhecimentos.

LISTA DE LINKS MEGAUPLOAD

CD 1
http://www.megaupload.com/pt/?d=FIN5QE2N
CD 2
http://www.megaupload.com/pt/?d=UGGZP3SC
CD 3
http://www.megaupload.com/pt/?d=HK2KVOGC
CD 4
http://www.megaupload.com/pt/?d=LTQHWRGF
CD 5
http://www.megaupload.com/pt/?d=36W22W2W
CD 6
http://www.megaupload.com/pt/?d=B2HSXG5R
CD 7
http://www.megaupload.com/pt/?d=X2XV9KKU

Nenhum comentário:

Postar um comentário