domingo, 4 de dezembro de 2011

Molecular Cell Biology (Biologia Celular e Molecular)


Título: Molecular Cell Biology (Biologia Celular e Molecular)
Autor: Lodish et al.
Idioma: Inglês
Formato: PDF
Número de Páginas: 967
Tamanho do arquivo: 30 MB
Referência: LODISH, H., BERK, A., MATSUDAIRA, P., et al. Molecular Cell Biology. 5ed. Nova Iorque: W H Freeman & Co, 2005.
Descrição: Avanços espetaculares têm ocorrido em biologia celular e molecular, contribuindo para evidenciar a extraordinária beleza dessa área. As aplicações em potencial e as que podem ser realizadas são muitas, tanto para as ciências médicas como para as ciências veterinárias e agrícolas. Todas essas aplicações dependem do entendimento de como tudo acontece dentro e fora das células, especialmente daquelas funções de diferentes tipos de proteínas e lipídeos que cada célula eucariótica sintetiza e de como as células interagem com seus ambientes.
Biologia celular e molecular fornece uma introdução clara das técnicas e dos experimentos científicos do passado e do presente, mostrando como descobertas importantes levaram à formação dos conceitos-chave na área. Organismos experimentais - das leveduras aos vermes e aos camundongos - são descritos no livro, fazendo com que os estudantes possam visualizar como as descobertas feitas através deles conduziram imediatamente ao conhecimento até mesmo sobre a biologia humana e as doenças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário